Andrea Zattar

Andrea Zattar

Facilitadora Didata SRT@ formada pela IBF – International Biocentric Foundation.

Seu primeiro contato com a Biodanza foi aos 18 anos com Antonio Sarpe, ex diretor da Associação Escola de Biodanza Rolando Toro do Rio de Janeiro e atual diretor da Escola de Portugal.

Formada em Publicidade e Propaganda desde 1990 e em jornalismo desde 1991 pela FACHA – Faculdade Helio Alonso. Atuou desde então, em diversas agências de publicidade e Departamento de Marketing do Rio de janeiro.

Finalizou sua carreira nessa área (publicidade) em 2008, quando assumiu a direção da Escola de Biodanza Rolando Toro do Rio de janeiro.

Trabalha desde 1998 com Danielle Tavares ministrando aulas regulares para adultos, duas vezes por semana há mais de 16 anos, ininterruptamente.

Com extensões em Projeto Minotauro, Biodanza para crianças, Biodanza e Massagem e Educação Biocêntrica, foi autorizada em 2013 para formar novos facilitadores especializados no Projeto Minotauro.

Ministra temas como: Vivência, Movimento Humano, Educação Biocêntrica, Antecedentes Míticos e Filosóficos, Sexualidade, Criatividade e Metodologias nas escolas do Brasil, Américas e Europa.

Atividades Atuais

Diretora da Escola de Biodanza Rolando Toro do Rio de Janeiro.
Colaboradora da área de comunicação IBF – CIMEB – Centro de Investigação em músicas e exercícios de Biodanza.
Participou da Formação Didatas Américas – 2013/2014